quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Hoje é quinta-feira? Parece domingo!

   Hoje era feriado em Porto Alegre. Dia de Nossa Senhora dos Navegantes e Iemanjá.
   Meu afilhado Henrique trabalha lá e por isso hoje estava de folga. Meu irmão também. Por isso vieram todos almoçar aqui em casa: O Mano, a Karine, a Mãe e o Henrique... Eu, o Du e o Bruno. Éramos sete!!!!
    Como todos os outros dias... estava muito quente!!!!!!
    Fiz arroz, feijão, salada de tomate, de alface, maionese e ... bife a milanesa!!!!!!!   Hummmmmm!!!!
    Nossa! Os bifes ficaram deliciosos!!!!!!  Macios e bem temperados!!!!!
    Meu irmão comia e falava:  "Tá muito bom!"   Fiquei muito contente!!!
    De sobremesa... SORVETE  napolitano!!!!!!
    No meio da tarde: batida de moranguinho!!!
    O Du foi trabalhar.
    Para o café, fui na padaria comprar algumas "delícias": bolo de chocolate, salgadinhos de queijo, rosquinhas e  pão. Como o calor era imenso, tomamos refri bem geladinho.
    Por volta das 6 horas o tempo começou a mudar: escureceu e ventava...
    Eles foram embora...
    Ficamos eu e o Bruno. Tomamos banho e fomos assistir televisão!
    O dia de hoje foi maravilhoso!!!!!!!
    Domingo tem mais...
    Está chovendo...














Nenhum comentário:

Postar um comentário