terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

O Anjo da Guarda


 Durante toda a minha infância ficava um pouco assustada com "ele"... o Anjo da Guarda!
 Minha Mãe tinha comprado uma imagem de um anjo quando eu e o Mano éramos pequenos. É uma imagem grande... uns 50 centímetros... "Ele" está de pé em cima de uma nuvem. Sua roupa é comprida e não deixam seus pés aparecerem. Suas asas estão abertas.  Seus braços estão ao lado do corpo.  Seus cabelos são compridos e castanhos.  Seu rosto é tranquilo, alegre, discreto e belo!
 Ela fixou o Anjo na parede do nosso quarto... Eu evitava olhar para "ele"... Parecia que "ele" me olhava e sorria para mim! Coisas de criança...
 Minha Mãe rezava para o Anjo e falava que "ele" nos protegia! Cheguei a comentar que eu tinha medo dele!!!! Mas a Mãe não deu importância!
 "Ele" tinha uma pintura que à noite "clareava"... Nossa! Aquilo me apavorava!!!!
 Até hoje tem o Anjo que está no quarto da minha Mãe! Não tenho mais medo "dele"! Penso até em pedir "ele" de presente!!!!
 Lembrei "dele" quando encontrei essa bela imagem:

Image du Blog perolascraps.centerblog.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário