segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Praia!!!!! Oba!!!!!!!

   Ontem resolvi fazer um passeio inesperado!!!!!!
    Meu filho Eduardo foi passar esse feriadão na praia com alguns amigos da Escola... Sábado tive visita o dia inteiro:  minha Mãe, meu afilhado Henrique, meu irmão e minha cunhada Karine... Aquele calorão!!!! Resolvi... assim de repente: "Bruninho, vamos passar o dia na praia amanhã?"  Bah! Ele ficou super, mega, hiper feliz!!!!
    Então, ontem domingo, bem cedinho, levantamos, arrumamos a sacola térmica com bastante gelo, refrigerante, água, sanduíches, iogurte, bolachinhas... pegamos travesseiro,  chinelos, mudas de roupa e claro: "o baldinho de areia com as pás" do Bruninho!   Fui no posto, calibrei os pneus, enchi o tanque e... Uhuuu!!!! Fomos em Tramandaí!  Um pouco mais de 100 quilômetros daqui de casa... Tinha muito movimento!!!!! O dia foi MARAVILHOSO!!!!  O céu estava azul e ensolarado... MUITA gente na areia... De tarde fomos no centro, andamos de "carrossauro", um transporte coletivo aberto, muito "tri"!!!! Voltamos na praia... Tinha mais pessoas ainda!!!!  Que lugar lindo!!!! Amo o mar!!!!! Às 17:30 nos preparamos para ir embora... Tiramos a areia... lanchamos e "pé na estrada"!!!!!  Nossa! A Free Way estava movimentadíssima!!!! Às 19:30 chegamos em casa!!!!
    Foi um divertido e ótimo passeio!!!!!!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário