sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

"Professora, as fadas existem?"

   Quando trabalho o "F" da "FOCA", entre as muitas palavrinhas a serem formadas, está "FADA"... Desenhamos, escutamos historinhas sobre ela, fazemos trabalhinhos de artes, frases...  E sempre uma criança pergunta: "Professora, as fadas existem?" Respondo que "talvez" não existam como nas historinhas mas que tem pessoas tão boas, tão gentis, que se preocupam com o próximo, que parecem "fadas"!


   Também conto sobre a "Minha Fada"... Meus alunos me escutam encantados e acabam concordando comigo: "Tenho uma "Fada Madrinha"... Seu nome é "Marisa"!  Ela é tia do Eduardo e madrinha do Bruno. Ela é uma pessoa tão boa e generosa!  Passei por momentos muito difíceis em minha vida... Ela estava sempre junto... Me ajudou de uma maneira inesperada... Agradeço muito ao bom Deus por tê-la colocado no meu caminho... Peço a Ele que a proteja e abençoe sempre!"
    Esta postagem é uma homenagem de carinho a ela: "Marisa, a minha Fada"!
    Ela é irmã do meu ex marido Agnaldo e da Dinda do Eduardo, a Márcia. Ela é casada com o  André. A Dona Glória é Mãe da minha "Fada".
    Essas quatro pessoas (Marisa, Márcia, André e Glória) são muito especiais! Elas formam um conjunto que chamo de "Meus Anjos"!
    Minha gratidão é sem fim! Se eu passasse o dia dizendo "Obrigada!", seria pouco!
    Se hoje minha vida está calma e em paz, eles tiveram grande participação! Não é só pela ajuda material, mas pela presença amiga, pelo carinho, pelo amor com meus filhos, pela preocupação, pelo apoio...
    Moro em uma casa confortável graças a minha "Fada"! Tenho sossego graças aos meus "Anjos"!
    Obrigada Senhor Deus por ser tão bom comigo! Proteja a todos!

2 comentários:

  1. Oi, amiga!! Obrigado pela visita ao meu blog e passei aqui para conhecer o seu.Que blog mais lindinho!! Muito fofo o seu blog!! Já estou te seguindo e quando puder, passa no meu blog e pega o Selo Diamante. Bjs!!
    www.mundocoloridodacrianca.blogspot.com

    ResponderExcluir