terça-feira, 22 de maio de 2012

Belo dia cheio de esperança!!!

  Amanheceu um belo dia, ensolarado e com notícias boas...


  Hoje completaram 26 dias de hospitalização...
  0 Eduardo tem sentido dores de cabeça todos os dias... fica cansado facilmente... ainda não consegue conversar com as palavras corretas... Mas o médico disse que os resultados dos exames são bons, que os remédios estão quase na dosagem necessária... Então... AMANHÃ!!!!!!!!!!  Amanhã, provavelmente iremos para CASA!!!!!!! Uhuuuuuuu!!!!!!!
   Lógico que essa ida para casa vai repleta de cuidados pois a recuperação dele ainda vai ser longa... Precisará de acompanhamento de um cardiologista, um neurologista, uma fonoaudióloga e um fisioterapeuta. Além de uma dieta balanceada, sem sal e sem gordura... O Eduardo já eliminou 20 quilos!!!!   Mas ainda é necessário mais perda de peso para que o coração possa se recuperar e "trabalhar" melhor..
   Senhor Deus Todo Poderoso!!!!  Muito obrigada por tudo... mesmo que tenha sido grave, foi uma oportunidade de convívio com meu filho e o tempo disponível me proporcionou a "recuperação" do que não tivemos durante muitos anos: mãe e filho unidos no amor, na fé e na esperança!

Um comentário:

  1. Que boa notícia to nos trouxe hoje Norma!!! Todos arqui da RedeHost ficamos muito felizes!!! Diga pro Eduardo que não vemos a hora dele voltar para nos ajudar nos Emails!!!! hehehehe Mas claro sem pressa respeitando os prazos médicos!!
    Grande abraço e esperamos mais boas notícias!!!

    ResponderExcluir