quarta-feira, 23 de maio de 2012

Saindo do hospital!!!!!!!!!!

   Bah!  De manhã o dr Guilherme entrou no quarto, viu o Eduardo deitado e falou: "Mas você não está pronto ainda! Não quer ir para casa?"   Ficamos super contentes!!!  Após as instruções do dr e carimbar os papéis de alta, nos despedimos dos médicos e dos enfermeiros e ... FOMOS PARA CASA!!!!!!!!!  Uhuuuuuu!!!!!
   27 dias longe de casa!!!!!  Agradecemos imensamente a todos os enfermeiros, enfermeiras, médicos, fono e fisioterapêutas...  Muito obrigada pelo excelente tratamento dispensado ao meu filho e a mim!!!!!

 
  Fomos até a entrada do hospital, deixei o Du sentado esperando e fui chamar um táxi... e assim chegamos em casa depois do meio dia... A Marisa e o Bruno estavam nos esperando...  Enviei mensagens a todos avisando a saída do hospital... Recebi várias mensagens manisfestando alegria!!!!!
   Como é bom estar em casa com meus filhinhos e o Bito!!!!!  Muito obrigada Senhor!!!!!!!!Obrigada a todos que rezaram por meu filho!!!!  Obrigada a Marisa e o André que cuidaram do Bruno!!!  Obrigada a Márcia e a Dona Glória!!!! Obrigada ao meu irmão, minha cunhada, minha comadre Zeli, minha Mãe, a Carol,  minhas primas, aos amigos do Eduardo, as minhas colegas das escolas e ao meu querido sobrinho Henrique!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário