domingo, 13 de maio de 2012

Ser mãe...

   Desde pequena, brincando com as bonecas, tinha o sonho  de ser mãe...
   Tinha dificuldades em ter um namorado...era muito séria... tímida...
   Aos 26 anos meu sonho se realizou!
   Que belo presente Deus me deu!
   Meu lindo e amado filho Eduardo nasceu no dia 15 de abril de 1993...Foi difícil... O médico queria que fosse parto normal... fez de tudo: descolamento da placenta, soro... e nada... Até que começaram as dores!!! Nossa!!! Que dores fortes e horrorosas!!!  Escutava o choro dos outros bebês nascendo... Já fraca e sem a dilatação, o médico resolveu fazer cesariana... E assim, às 7:35, nasceu o Eduardo... Eles me mostraram meu bebê e eu desmaiei...  Quando acordei, na sala de recuperação, só perguntava por ele... Disseram que era um lindo menino e que estava bem...
   Foi uma imensa alegria para toda a família!!!!!
   Minha vida mudou totalmente!!!!! Passei a viver por alguém extremamente importante para mim: meu filho!!!!!
   Aos 37 anos ganhei o Bruno que veio para alegrar mais ainda a todos nós!!!!!
   E assim , sou uma MÃE!!!!!! Mãe que tem fé, esperança... Mãe que se esforça, que faz o que for preciso para a felicidade de seus filhos!!!! Mãe que chora e implora ao bom Deus que abençoe e proteja seus filhos de todo o mal! Que lhes dê saúde,paz,sucesso, amor, tranquilidade... uma vida feliz!!!!!!!
   Obrigada Senhor por ter realizado meu sonho: ser MÃE!!!!!! O Senhor me deu esses presentes: O Eduardo, o Bruno e o Henrique, meu afilhado... Conserva-os junto de nós!!!!!!! Amém!

Um comentário:

  1. Olá, sou colega de trabalho do Eduardo, e um grande amigo á cima de tudo. Venho manifestar a grande adimiração pelo modo que tens reagido, com muita força nestes dias difíceis. Continue com essa força, para que o Eduardo retorne o mais rápido o possível a rir conosco. Mande um abraço á ele e um grande abraço para a Senhora.

    ResponderExcluir