domingo, 13 de maio de 2012

Um dia de cada vez

   Quando nos acontece algo inesperado e que é grave, parece que não é real... que houve um engano... Escuto mas não compreendo... a rotina se foi... a realidade mudou... me sinto anestesiada, como se tivesse tomado um remédio forte... faço tudo quase que mecanicamente... E assim os dias vão passando... Vou esperando a hora da visita... "ela" chega... termina, vem novamente, termina... Já fazem 17 dias de hospitalização!!!!!
   Hoje, domingo, dia das Mães... É a primeira vez que não almoço com minha Mãe nesse dia!!!!  Visitei-a bem cedinho, antes de ir para o hospital... Abracei-a com muito carinho e pedi desculpa por não ficar com ela... Minha querida Mãe disse que compreendia e que eu fosse em paz... Amor de Mãe!!!!!!
   Mas não fiquei triste por passar esse dia no hospital... dia de mãe é todo dia... tenho certeza que meu filho Eduardo precisa muito da minha presença, assim como eu, agora, em lágrimas, queria estar pertinho da minha Mãezinha...
  De tarde, fiquei um tempinho sozinha, saí passear no hospital e tirar fotos... A tarde estava fria e ensolarada... E como disse o médico neurologista, a cada dia o Eduardo vai apresentar uma melhora..."Um dia de cada vez..."











Nenhum comentário:

Postar um comentário