quarta-feira, 6 de junho de 2012

Indo em Porto Alegre

  Hoje voltamos em Porto Alegre para a consulta com o cardiologista... Meu irmão nos levou e adivinha quem nos trouxe??????    
 Eu mesma!!!!!  Bah! Meu afilhado me ensinou o caminho num mapa na internet... fiz minhas anotações... estudei.. e hoje coloquei em prática... deu tudo certo!!!!!!  Eu estava calma e tranquila!!!!!  Meu filho nem acreditou!!! Estava com medo que eu me perdesse e ficasse estérica!!!!!  Mas que nada!!!!!  Claro que estava nervosa mas não demonstrei ...
  No dia 21 tem a consulta com o neurologista e é claro que eu vou e venho dirigindo!!!!  Uau!!!!  Sei que parece muito fácil... mas o trânsito em Porto Alegre se torna difícil para quem não tem prática... Mas...
   Como é bom conseguir algo que parecia impossível!!!!   Como é bom estar em casa!!!!!  Como Deus é bom!!!!
   Hoje é o aniversário da minha fada Marisa!!!!!  Abraçamos ela bem cedinho... A tardinha fomos comer bolo com ela... Que Deus a proteja e abençoe hoje e sempre!!!!!!!!!!!!!


Feliz Aniversário
Scraps e Mensagens para Orkut!

Nenhum comentário:

Postar um comentário