sexta-feira, 29 de junho de 2012

Mais um mês de licença

   Ontem fui em Porto Alegre levar os documentos na Perícia Médica para que eu possa tirar mais um tempo de licença... O horário marcado era 12:30... Mas como é longe (!!!), fui mais cedo... Saí às 9:30...  Às 11 horas eu já estava na sala de espera...  Me chamaram quase às 13 horas!  O Doutor foi educado e fez várias perguntas... Disse até que talvez eu tenha que ficar mais tempo com o Du... Lendo o papel da licença, vi um erro... voltei lá e com bastante educação o rapaz me atendeu e resolveu o problema... Fiquei encantada com a alegria, simpatia e educação que eles atendem as pessoas... Fiquei quase 2 horas lá... e observei os atendimentos... Isso é importante e deveria ser assim em todos os lugares...
   Desci do trem e andei quase toda a "Borges de Medeiros" até chegar na Biometria... Em cima do viaduto tirei algumas fotos... e na volta tirei uma foto do Mercado Público e da Prefeitura... Queria fotografar mais... porém tem muitas pessoas!!!!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário