sábado, 2 de junho de 2012

Sábado feliz

   Hoje amanheceu ensolarado...aos poucos o tempo foi ficando nublado e à tardinha, choveu.
   Foi um dia muito legal... muitas visitas... a Márcia, Dona Glória, o Mano, o Henrique, a Marisa, o André, os colegas de escola do Du e os colegas do trabalho... Bastante alegria... mesmo sem conversar, o Du conseguiu comunicar-se com seus amigos através de gestos e pequenas palavras... Escutei conversas, risadas... que alegria que senti... Aos poucos, tudo volta ao normal...
   Quinta-feira, minha máquina de lavar estragou... mais de 12 anos com ela!!!  Fui no Big e comprei a máquina dos meus sonhos!  Ela lava e seca!!!!!  Uhuuuu!!!!!!  Estou muito feliz!!!!!!




   Terça e quarta-feira, recebi a visita de algumas colegas da Escola... fiquei muito contente! Quarta elas me trouxeram flores ... Amei!!!!





Um comentário:

  1. Foi muito bom ver o Eduardo! Foi uma grande alegria poder ver aquele sorriso dele! Estamos torcendo pelo retorno dele. Força Eduardo, estamos contigo!!

    Geison Pavin

    ResponderExcluir