quarta-feira, 27 de junho de 2012

Tudo "clarinho"

   Há muito tempo atrás, uma colega colocou os óculos para ler... Eu disse que nem imaginava como seria não enxergar direito... Ela falou: "Espera chegar os 40 que você vai ver!"
   Pois  foi mesmo... Depois do 40  foi ficando difícil para ler as palavras "pequenas"... Parecia que as letras se mexiam sem parar... Para corrigir os cadernos então!!!! Tinha que esticar o braço para conseguir ler...
   Em uma missa do dia das Mães, uns 3 anos atrás, me deram as intenções  para ler... Quando cheguei no microfone e olhei para a folha!!!  Nossa!!!   Me deu vontade até de rir... Mas com muito esforço, consegui falar corretamente ...
   Para escrever mensagens no celular é uma tristeza!!!!
   Já liguei para uma pessoa "errada" por não ter enxergado o nome correto...
   Neste ano, de tanto que a minha "fada" Marisa insistiu... fui no oftalmo... Ela me deu os óculos de presente... E quando coloquei para ler...   FOI INCRÍVEL!!!!!!!   Enxerguei tudo bem clarinho!!!!  Parecia que meu celular tinha "tomado banho"!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário