quinta-feira, 5 de julho de 2012

Sem fotos...

   Meu amado filho Eduardo continua sem deixar eu publicar suas fotos... e eu, continuo respeitando a vontade dele.
   Gostaria muito de registrar essa grande mudança na vida dele...Tinha 6 aninhos quando descobrimos que tinha problemas com a tireoide e desde então,  passou por muitas dietas... atividades físicas: natação, taekwondo ( foi até ponta vermelha!) , futsal, academia, caminhadas... mas eliminar peso era difícil!
   Isso veio acontecer de forma inesperada... com essa doença que no final das contas, o ajudou... Dos 140 quilos que pesava, já está com 115... Com seus 1m e 85 de altura, já parece "magro"... Está tão diferente! Sempre achei meu filho lindíssimo e agora mais ainda... Ele está disposto a eliminar mais 25 quilos... não só por vaidade mas para ter saúde que é o principal!!!
    Antes só comprávamos suas roupas em uma loja especializada em números maiores lá em São Leopoldo... Agora, podemos ir em qualquer loja!!!!  Isso tem feito um bem enorme para ele.  Está se cuidando mais ainda para se arrumar e fica tão elegante!
   Fizemos uma "limpa" no roupeiro dele... Nossa!!!  Saíram 3 sacolões de roupas!!!!  Nem dá para acreditar!  Tinha camisas do tamanho 10!!!!!  Ele colocou para vermos a diferença... Bah!  Cabia outro dele dentro!!!!  Agora ele veste camisa tamanho 4!!!!
    Ao olhar a foto da formatura outro dia, ele mesmo se apavorou!!!  Parecia inchado, enorme!!!!
    Olha ele aí... tinha 2 aninhos!!!!!!
    E assim, de tudo o que nos acontece, bom ou ruim, podemos tirar algum proveito... 

Um comentário: