segunda-feira, 16 de julho de 2012

Só emoção!!!!

   Hoje foi um dia super atarefado!  De manhãzinha o Du fez exame de sangue, fomos na farmácia comprar mais remédios, no tabelionato, na Mãe... Logo após o almoço fomos em Gravataí, no local onde o Du fazia estágio:

   Nossa!!!  Fiquei emocionada ao ver como o Eduardo foi recebido!  Todos os colegas dele ( rapazes e moças) o abraçaram e ficaram felizes por vê-lo tão bem...  Era visível a alegria que sentiram... Eu vi em seus olhos o brilho da felicidade!!!  Quero agradecer esse carinho com o Eduardo... Ele saiu de lá muito feliz!! Quero também dizer que achei o local de trabalho organizado, limpo e todos são jovens lindíssimos e lindíssimas!!!!
   Meu Deus!!!!  Vos peço de todo o coração, que meu filho recupere a fala... Bah!  Senti  muito ao perceber que ele queria dizer um monte de coisas para seus colegas... mas não conseguiu...
    Agradeço Senhor por ter me dado meu filho de volta e por ele ser tão querido, educado, meigo, corajoso, inteligente, lindo,  forte... Obrigada por eu ser a mãe dele!!!!!!

2 comentários:

  1. Ficamos muito felizes e até emocionados de ver com o Dudu está bem e também elegante :)
    Adoramos lhe conhecer, embora tenha sido muito rápido.
    Contem com nosso carinho.
    Um abraço e fiquem com Deus.
    Keli Goldas - RedeHost

    ResponderExcluir
  2. Obrigada!!! Esse carinho que recebemos de vcs e de todos que conhecemos e alguns não... faz toda a diferença. Essa energia positiva tem contribuído para a recuperação do Eduardo. Abraço!

    ResponderExcluir