quarta-feira, 11 de julho de 2012

Sonhar para um dia esses sonhos se tornarem reais

   Hoje faz 2 anos que o vô do Eduardo, o senhor Luis, faleceu... Ele foi enterrado lá em Torres... Então o Du, as tias e a vó foram lá...  Saíram às 6:30...  Um frio medonho!!!!!!!  Mas já fiquei  "de pé" e fui limpar a casa... enquanto isso o Bruninho dormia... Às 9 horas estava tudo pronto!
   Aproveitei o dia para ficar mais pertinho do Bruno... Dei bastante atenção para ele... Depois do café fomos assistir TV... Almoçamos num "Xis"... Fomos no centro... ele queria comprar uns jogos em CDs... Em casa, ele olhou os jogos... e na TV ia passar um filme muito legal que assisti no cinema quando o Du era pequeno: Sharkboy e Lavagirl"...  Fiz pipocas e Nescau quentinho!!!!  Estava muito bom!!!!!!
   O filme é sobre os sonhos... acreditar neles pode fazer nossa vida ser bem melhor... mesmo que eles
não se realizem como gostaríamos, mas é bom demais acreditar que tudo vai dar certo e que vamos conseguir nossos objetivos...  Eu tenho um sonho que o Du conhece desde pequeno... Às vezes falo nele para o Bruno... o Du falava: "Escuto isso desde pequeno... esse sonho deve estar escondido debaixo do oceano!"...
   Bah!!!!  Mas continuo esperando...






    

Nenhum comentário:

Postar um comentário