sexta-feira, 27 de julho de 2012

Três medos...

    Hoje aproveitei que o Du tinha que fazer um eletro e já fui no dentista pois era no mesmo lugar...
    Bah! Foi três medos:  a cadeira do dentista, a anestesia e o barulhinho da broca!!!!!
    Meu dente da frente precisava ser refeito... Nossa!!!!   Doeu muito!!!  A dentista deu duas anestesias... Mas o resultado ficou maravilhoso!!!!


 No meu tempo de criança não tinha essa profilaxia com a higiene bucal como nos dias de hoje... Minha Mãe nos cuidava super bem mas faltou nessa parte...  Quase todos os meus dentes são obturados...A saúde começa na boca... dentes saudáveis irão propiciar uma melhor mastigação,evitar dores e deixar o sorriso lindo!!!!
  Meus dois filhos tem os dentes perfeitos! Os levo no dentista para fazer a limpeza e aplicar o flúor e sempre recebem elogios ... Dormir sem escovar os dentes: jamais!!!!
     Adoro sorrir!!!! E agora meu sorriso vai ficar mais bonito!!!!

2 comentários:

  1. Bela Tereza, boa tarde! realmente, o seu sorriso é belo! porém vc + ainda. Abrç.

    ResponderExcluir