quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Com os "pés no chão"!

  E assim vivemos, dia após dia, agradecendo a "rotina" que para mim,é sinal de que está tudo bem...
  O retorno nas escolas foi muito bom!!!  Fui bem recebida por todos: colegas,alunos e famílias... recebi tantos abraços!!!  Abraços carinhosos que demonstraram alegria e isso me fez um bem enorme!
  Estou muito contente em voltar a trabalhar!  Não está muito fácil... O trabalho de casa,o da Escola mais as atividades que tenho que fazer ( compras, pagamentos, abastecimento...) somam mais que 24horas!!!!  Sempre vou dormir tarde... Hoje, quarta-feira, 3 dias... e já estou exausta!!!!  Mas, de verdade, está tudo uma maravilha!!!!!!
   O Du está bem... Hoje ele fez o exame de sangue às 7 horas!!!!  Busquei o resultado à tardinha... O RNI aumentou para 2,4!!!  Que bom!
    Ainda a pouco li uma mensagem no Google+ que achei  fantástica:


“… Daí ela se lembrou de como é ser forte. Ela enxugou suas lágrimas e sorriu. Sim, sorriu, porque ela sabe que algo melhor está por vir”

_____________Tati Bernardi






   Agora,com os "pés no chão", começo a perceber o quanto fui forte... e de repente,me sinto frágil... A alegria de ver meu filho Eduardo tão bem é uma benção de Deus!!!   Que assim continue...

Nenhum comentário:

Postar um comentário