domingo, 19 de agosto de 2012

Domingo de sol

  Hoje foi um domingo de sol quente!!!
  Na missa reencontrei minha madrinha de crisma que há anos não conversávamos...  Levei ela até a sua casa que é pertinho da minha Mãe... e aproveitando passei na Mãe e ela veio comigo passar o dia aqui em casa...
   O Bruno foi almoçar na Dinda...Eu fiz muitas coisas aproveitando esse dia de calor... Lavei os carros e organizei várias coisas...
 O Mano veio direto do serviço e almoçou aqui...
 Pena foi meu amadinho Du que teve uma crise de choro.... Foi difícil vê-lo sofrer tanto!!!  Nada do que eu falava acalmava ele... Dei água com açúcar, Paracetamol... Até que durante o Programa do Faustão, ele dormiu...  Senhor Deus!!!!   Tende piedade dele!!! Ajuda-o a enfrentar essa fase!!!!!
   Amanhã temos consulta com o neurologista, doutor Gustavo...
   Essa foto tiramos antes da crise...


E o Bito... se refrescando na sombra das flores:







Nenhum comentário:

Postar um comentário