quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Última postagem

LUTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
   Ontem quando cheguei da Escola às 11:45, meu filho Bruno correu no portão preocupado e disse que o Eduardo não se mexia!!!!
  Desesperada entrei e o vi de bruço ... ao virar seu rosto estava roxo!!!!   Gritei por socorro e a vizinha veio correndo e ligou para a SAMU... enquanto isso, com muito custo virei o Du de barriga para cima e fiz a massagem cardíaca e a respiração boca a boca... Desesperada e com pressa fiz várias vezes... Ouvi o coração batendo e a cor do rosto ficou normal... Chamei minha fada Marisa... a SAMU chegou e logo começaram os procedimentos... Não deixaram a gente ficar no quarto... Passou uns 30minutos e nada de notícias... Ouvi eles ligando para mais uma ambulância... De repente me ajoelhei na frente da minha Mãe e a fitei seriamente... Senti meu filho indo embora!!!!   Pedi, implorei, ordenei que voltasse.....   Rezei, chorei, gritei!!!!  De repente vem a médica e disse que fizeram de tudo mas que meu amado filho havia falecido!!!!! Deu um outro AVC e uma parada cardíaca!!!!
  QUE DOR INENARRÁVEL!!!!!!!!!!!!!!!!
 Passamos a noite velando ele... Fiquei quase o tempo todo ao seu lado, rezando, falando com ele  e fazendo carinho... Seu rosto estava sereno e lindo!!!! Escolhi a sua melhor roupa... Hoje foi o enterro... MUITA gente foi... Agradeço imensamente os abraços e palavras... Aos ex colegas da RedeHost onde o Eduardo fez estágio: OBRIGADA DE CORAÇÃO!!!!
  FOI O DIA MAIS TERRÍVEL DA MINHA VIDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Filho Amado!!!!!!   Descanse em paz!!!!!!!  TE AMO PRA SEMPRE E UM DIA VAMOS NOS ENCONTRAR!!!!!!!!   Mamãe!!!!!!
        Por enquanto, esta será a última postagem!!!!  Estou me sentindo "rasgada" e essa dor está insuportável!!!!!!!!!!!!!!!
  

2 comentários:

  1. Olá querida!
    Quando vi esta notícia, senti como se eu fosse a mãe, quanta dor, é verdade! Mas, tudo tem a hora certa, sabemos que muitas das vezes a vontade de Deus não é a nossa, mas pedimos a Deus que te dê o consolo necessário. Sei que não é fácil, mas tenho certeza que Deus está do teu lado pra te ajudar nesse momento amargo que está passando.
    Fique com Deus e pode contar comigo que estarei rogando ao Pai por vós, para que ele te dê o consolo.
    Abraços carinhosos!!
    Fique com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!!! Rezo o tempo inteiro e preciso de orações porque estou vivendo uma tortura!!!!! Um abraço!!!!!

      Excluir