domingo, 28 de outubro de 2012

Dois meses longe do meu amado filho!!!!

   E assim os dias passam... Hoje fomos na missa de 2 meses de falecimento do meu querido filho Eduardo!!!
   Tem momentos que quase me desespero... É difícil entender, aceitar... A saudade é imensa!!!!!!
    Os remédios fazem com que eu consiga chorar menos... Mas não há remédio que acalme meu coração que chora o tempo todo e mesmo quieta, meus pensamentos estão sempre no meu amado filho!!!!!
   Rezo sempre... Elevo minhas mãos ao Pai Todo Poderoso e lhe peço que receba Eduardo em sua casa... Peço aos Espíritos de Luz que o guiem e que ele seja muito feliz!!!!!
   Um dia vamos nos reencontrar!!!  Imagino como vai ser alegre esse momento!!!!
   Até lá, vou vivendo intensamente aproveitando cada dia!!!  Meu filho não gostava de me ver triste... Nem que eu engane a mim mesma: vou tentar "viver bem"!


Nenhum comentário:

Postar um comentário