quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Nem parece real...

   A vida é tão estranha... Às vezes assistimos fatos inusitados em filmes, novelas ou na leitura de um livro... De repente, algo parecido acontece em nossas vidas... "Coisa de filme"...
   Então, lá estava eu... sentada e escutando, escutando e não acreditando... A cada palavra ouvida a confirmação:  não era um filme, uma história... era real e comigo.
   Tudo está tão diferente e igual... Na Escola é o único lugar que nada mudou... leciono, participo das  atividades escolares... Na hora de ir embora, o sonho termina e a vida real me recorda:  meu filho não está mais aqui!!!!
    Sempre amei viver!!!!   Agora, sinto que a vida é cruel... Ela nos oferece o "mundo" e nos tira a "vida"!!!! Vida que saiu de mim, vida que eu amava e amo, vida de um menino que tinha tantos sonhos... Não me sinto  a mesma pessoa... Estou profundamente triste, inconsolavelmente com saudade, saudade do meu Eduardo!!!!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário