domingo, 4 de novembro de 2012

Saudade sem fim...

   Ontem à noite, antes de dormir, muitas ideias surgiram em meus pensamentos... Como eu já havia tomado o remédio, não consegui vir escrever...
    Todas as leituras que tenho feito em muito me confortam.  Mas a cada dia que chega a saudade de meu amado filho Eduardo é maior.  Essa saudade vem acompanhada de um certo desespero...  Dá uma tristeza  imensa... Uma vontade de gritar e sair correndo... Fugir para um lugar bem longe e encontrar alguém que me diga: "Acorde, foi só um pesadelo!"
    É uma agonia amarga que chega a doer!!!
    Sou uma pessoa esclarecida... Presenciei todas as etapas da doença do Dudu... Estava em casa quando ele faleceu... Naquele dia de terror,  depois que a doutora saiu do quarto e nos comunicou o óbito,  fui ficar com meu filho... Deitei ao seu lado, o abracei, falei com ele, enchi seu rosto de beijos... Vi minhas colegas chegando e já chorando, tentavam me confortar... Escolhi a sua melhor roupa...Vi meu filho sair de casa já dentro do caixão... Fiquei no velório a noite inteira... Passei por aquela cena onde fecharam o caixão... Que horror!!!! Vi ele sendo colocado dentro do túmulo... Recebi o abraço de muitas e muitas pessoas... Cheguei em casa sentindo a falta dele... Fui na missa de 7º dia, de um mês, de dois meses... Vou seguidamente no cemitério, acendo velas, rezo, converso com ele... e mesmo assim... não consigo aceitar... Que tristeza triste!!!!!!!!... A maior de minha vida!!!!!


Um comentário:

  1. nossa que tristeza meu deus mais com serteza jesus eata com vc que deus te abenço com muita força

    ResponderExcluir