domingo, 27 de janeiro de 2013

Jantar em família

    Ontem meu afilhado Henrique me enviou uma mensagem dizendo que gostaria de jantar aqui em casa com a Carol.  Logo minha mente começou a planejar qual seria o cardápio... Fui ao mercado comprar o que faltava...
    Vejam só: feijão novinho com bacon, arroz com cebola, strogonof, salada de alface com tomate, salsinha com ovo cozido picadinho, salada de maionese com repolho, milho, pepino, salsinha e suco de limão, aimpim e de sobremesa: sorvete!!!!!!! 
    Tudo muito bom, tudo muito saboroso!!!!
    Convidei também a Márcia que veio com o Moisés, a Dona Glória e a Marisa. A minha Mãe também estava aqui em casa.
   Foi um momento muito especial!!!!!





           Como sobrou aipim, hoje fiz um pão de aipim.  Ficou muito bom!!!!!!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário