quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Muita saudade do meu filho amado Eduardo!!!!

   Já se passaram quatro meses que meu filho querido voltou para perto de Deus.
   Durante esse tempo, a saudade só aumentou! A cada instante, de repente, me lembro de momentos vividos por nós... Logo fico feliz com a lembrança e imediatamente meu olhar se enche de tristeza... não vou vê-lo mais... não terei mais momentos para viver com ele... sem planos, sem sonhos, sem realizações...
  Minha vida parece igual... os lugares, as pessoas, os dias... a casa, o carro, as fotos...  Tudo o que eu olhe tem um pouco dele... uma palavra, uma risada, uma opinião, uma reclamação, um sonho, um perfume, até a indiferença... Meu amado filho tinha uma personalidade só dele... muito inteligente, sério, crítico... às vezes muito simpático, outras vezes indiferente a tudo e a todos... Uma mente brilhante!!!  Um coração generoso!!  Um menino maravilhoso!!!  Meu anjo, meu amigo, meu FILHO!!!!!!






   Imagino ele no outro plano de sua vida... Deve ter feito muitos amigos... Lá poderá se dedicar aos seus sonhos... e assim  colaborar com a sua inteligência... Assumir o seu verdadeiro papel: ser anjo!!!!  

2 comentários:

  1. Olá Norma,
    Me solidarizo com você, pois sei exatamente o que sente, carregamos no peito a mesma dor pela ausência física de nossos amados filhos. A saudade é nossa eterna companheira, e só aumenta na medida que o tempo passa. Mas, o amor é o elo que nos une para sempre e a certeza do feliz reencontro é o que nos conforta.
    Que Deus nos dê força e sabedoria para prosseguirmos em nossa caminhada. Teu filho é um anjo lindo!
    Obrigada pela presença em meu blog. Prazer enorme, amiga! Volte sempre!

    Um grande beijo e muita paz!

    ResponderExcluir
  2. Olá Ilca!!!! Fiquei muito contente ao ler seu comentário...
    Muitas pessoas me dizem que com o tempo essa "dor" e saudade diminuem... Escuto por educação pois sinto e vivencio que isso não acontece de fato... Mas você mesma escreveu o que penso também: viver com a ajuda de Deus para um dia realizar o grande encontro!!!!! Também agradeço sua visita em meu Blog!
    Obrigada pelas belas palavras. Abraço!!!!!!

    ResponderExcluir