domingo, 10 de março de 2013

Mais dificuldades...

   Domingo passado quando fui buscar minha Mãe na casa dela, encontrei-a caída no chão...
   Tinha levado um tombo!!  Com muita dificuldade, levantei-a e a levei para o carro... Em casa, ficou deitada... Compramos fraldas... No outro dia quando fui trocá-la, gritou de dor... Não fui trabalhar e a levei no Postão... No raio X a resposta: fratura no fêmur!!!  Foi encaminhada para o Hospital!!!!
    Bah! Lá estava lotado de pessoas!!!  Ficou na emergência, em observação... Dormi numa cadeira!!!!!
    No outro dia, saí às 6 e o Mano ficou com ela... Voltei às 10... E assim por mais dois dias... Não precisou cirurgia, mas está de repouso...
    Tenho recebido muita ajuda da minha querida Marisa, da Dona Glória e da Zeli. Não sei como eu faria sem elas!!!!!  Dormi três dias no hospital e o Bruninho ficou com a Marisa e o André.
    Mas Deus é grande!!!! Minha Mãe vai melhorar e isso vai passar!!!!
    Quase enlouqueci naquele hospital!!!!  As lembranças voltavam em minha mente... A saudade está cada vez maior... Quando estava sozinha, chorava  tanto!!!!!  Mas, como sempre, não sei da onde, consegui "suportar" aqueles dias... Senti a presença do meu filhinho lá, do meu lado... A Mãe falou de repente: "Obrigada por estar sempre comigo!"  Logo olhei para ela...  Não é dessa forma que ela fala!!!  Eu tinha ouvido essas palavras exatamente nessa ordem,  ditas pelo meu filhinho lá no outro hospital, antes do AVC... Senti que era uma forma dele me acalmar!!!!!
   Senhor, Senhor!!!!!!!   Dai-me forças e fé!!!!!!! Cuida da minha Mãe, da alma do meu Dudu, do meu filhinho Bruno, da Marisa, da Dona Glória, da Zeli, dos meus aluninhos e de todos nós!!!!! Amém!!!


2 comentários: