domingo, 28 de abril de 2013

Oito meses

    A cada dia 28, a contagem do tempo...
    Oito meses...
    A dor continua... A saudade é infinita... O amor é sem fim!!!!
    Vou aprendo mais sobre o espiritismo e isso tem me fortalecido no dia a dia... A fé em Deus e a esperança do reencontro me dão forças para viver.  E não posso viver de qualquer maneira... Tenho fazer o melhor de mim...  Me dedicar ...  Me ocupar ...  Procurar cumprir a minha missão...  Estou longe de ser como gostaria... Sou humana, cheia de defeitos... Mas peço perdão ao Bom Deus e também peço força, coragem e fé.
   Hoje à tarde, fui descansar um pouquinho e sonhei com meu filho Eduardo. Ele não falou nada... apenas o vi de longe... Quando acordei, estava me sentindo feliz!!!!!!  Como foi bom vê-lo, mesmo que por um breve  instante... Te amo meu querido filho!!!!!!!!!!  Para sempre!!!!!!!!!

            Um abração entre nós três!!!!!!!!!!!!!!!!!  Família feliz!!!!!



    

Nenhum comentário:

Postar um comentário