segunda-feira, 28 de julho de 2014

Fui "promovida".... do 2º para o 3º ano!!!

   No ano passado eu lecionava para o 2º ano de manhã... e neste ano, estou com o 3º ano.
   Minhas colegas brincavam comigo dizendo que eu tinha passado de ano com eles...
   Eu já havia trabalhado com o 3º ano,  em 2012.
   Mas neste ano, está diferente!  Não sei explicar, mas estou adorando minha turma! São 24 alunos. Alguns são repetentes, muito novos de outras escolas e alguns já foram meus alunos no 2º ano.
   O maior problema é que muitos dos alunos novos na escola, não sabiam ler!  Eram muitos!!!!  Agora, quase todos estão alfabetizados.
    Um trabalho desafiador, dinâmico, muito bom!!!!  
     Eles são tão independentes, queridos, alegres...
     Estou muito contente!



   

Nenhum comentário:

Postar um comentário