domingo, 15 de abril de 2012

19 anos do meu filhão Eduardo

   Hoje está sendo um dia muito importante para mim. É o aniversário do meu filho Eduardo... 19 anos!
   Ele quis comemorar lá na casa dos meus "anjos" Marisa e André... Estávamos todos reunidos... muita alegria, fartura e felicidade... Foram os amigos dele, um dos professores e quase todos da família: minha Mãe, o Henrique, a Carol, a Zeli, o Jair, o Rafinha, a Márcia, o Moisés, a Dona Glória, a Marisa e o André.
   Lá pelas 16 horas, levei a Mãe para a casa dela... quando retornei, o professor já estava indo embora e alguns dos amigos do Du... Logo o Henrique e a Carol quiseram ir embora e fui junto de carona até em casa...
Cheguei, peguei meu carro e fui no cemitério visitar o túmulo do Agnaldo... Logo o Du ligou perguntando onde eu estava e foi lá também... Eu e ele ali parados... olhando para a foto do pai dele...
   Alegria e saudade, MUITA saudade... Silêncio... palavras ditas com o coração que chora e grita de saudade!


Nenhum comentário:

Postar um comentário