domingo, 29 de abril de 2012

UTI

  Na sexta de madrugada meu filho Eduardo se sentiu pior com mais falta de ar e dor no peito... Fomos no hospital... com os exames na mão e a aparência dele logo foi atendido...fez eletro... tomou uma injeção... vomitou... foi piorando... coração acelerado, sudorese, agitação... Foi para a UTI!!!!
  E assim estamos desde sexta-feira... a visita é rápida... meia hora... às 15 e às 20 horas... Nós vamos nos revesando... eu, a Dona Glória,  o Henrique, a Márcia e a Marisa.. Ontem foi o André e o Moisés... Hoje foram três amigos dele... Minhas colegas me ligam... minhas primas vieram de Porto Alegre... Todos perplexos...  Minhas duas cunhadas trabalham lá no hospital e assim fico um pouco mais tranquila...
   Vejo ele e sinto uma dor inexplicável... Como pode meu lindo filho ter esse problema tão grave?
   Todos os dias os médicos conversam conosco... Escuto tudo... É grave, o coração está enorme, bate fraco... Parece que não é comigo... É tudo tão repentino... tão irreal... Deus Todo Poderoso!!!! Ajudai-nos!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário