sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Um mês sem meu amado filho Eduardo

   Minha vida tem sido bastante difícil... isso desde pequena... Sempre tem algo triste ou preocupante acontecendo... Às vezes penso que é normal viver assim... Mas talvez tudo tenha acontecido para que eu pudesse "aguentar" a maior das dores: perder meu filho!!!!!
   Não há nada que se compare a essa dor insuportável... A tristeza me acompanha mesmo quando, aparentemente, estou bem... No meu interior é como se faltasse algo em mim... é como se minha alma gritasse o tempo inteiro...
   Ouço tantas palavras de conforto, rezo, recebo carinho e abraços... Me sinto "amparada" mas sem compreender o "por quê"... Meu filho tão lindo, jovem, inteligente, cheio de planos, amado por todos, tão bom...
  Senhor Deus!!!!!!! O que fiz de errado???????  Como vou continuar vivendo sem ele???????  Meu Deus!!!!!!!!  Vou pedir "socorro" pelo resto da minha vida!!!!!!!!!!
   Senhor, Cheio de Bondade, Deus Pai!!!!  Cuida e protege a alma do meu filho querido Eduardo Pinto Magnus!!!!!!  Diga a ele que sua Mãe o ama tanto, tanto, tanto.... A saudade é sem fim...







Nenhum comentário:

Postar um comentário