sábado, 15 de setembro de 2012

"Foste um anjo, que do céu veio emprestado para a curta missão de alegrar-nos na Terra!"

  E assim o tempo continua passando... A tristeza e a saudade me acompanham onde quer que eu vá... Já se passaram quase 3 semanas que meu amado filho se foi...  Tenho rezado bastante, ido na missa, acendido velas para Santa Rita, ido no cemitério... Retornei para as Escolas... Lá parece tudo como antes, mas na hora da saída... volto para o "mundo real" e choro até chegar em casa... daí choro mais e a dor é incontrolável... Fui no psiquiatra e estou tomando remédio... Tentei não tomar, mas daí sim que fico descontrolada... Todos  me dizem que vai passar... Mas de que jeito?  Estou morrendo de saudades... Nem sonhar sonho pois o remédio me "derruba"!
   Meu Deus!!!!!!  Meu Deus!!!!! Meu Deus!!!!!!   SOCORRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário