domingo, 13 de setembro de 2015

Meus "bichinhos" que amo tanto!!!!

   Neste ano que passou, continuo com meus bichinhos de estimação que amo tanto!!!
   E tem novidades!!!!
   Em julho, fui no shopping com o Bruno assistir um filme.  Estava super lotado... Então, resolvemos voltar outro dia... Na saída do shopping, tem uma Pet... E lá, tinha um gatinho para adoção... Quando ele me olhou com aqueles olhinhos e miou... Bah!!!!   Olhei para o Bruno que imediatamente me perguntou:  "Vamos levar ele?"
  E levamos!!!!!!
  No início deu muito trabalho... Mas agora, está fofíssimo!!!  Vive atrás de mim... É super carinhoso!!!!
  Então, apresento para vocês o Toby:

     O Bito e a Mel custaram para aceitar o Toby.  Mas agora estão até comendo e dormindo juntos.




   

Nenhum comentário:

Postar um comentário