domingo, 13 de setembro de 2015

Minha vida hoje

   Este ano iniciei com duas turmas de primeiro ano.
   Crianças alegres, inteligentes e muito queridas.
    Fiz um trabalho de dedicação total.
    Encontrei inúmeras atividades novas. Devagar, irei postando.

    Porém, como no ano que vem, vou me aposentar e tinha um ano de licença prêmio ainda sem tirar, resolveram me conceder alguns meses.
    E assim, desde agosto, no retorno das férias de inverno, estou de licença.
    Aos poucos fui assimilando essa "parada" assim, de repente...
    Mas agora estou gostando muito!!!
    Era necessário que eu ficasse em casa por causa da minha mãe que desde janeiro tem passado mal de  saúde. Teve um AVC transitório em fevereiro e um infarto em maio.
    Eu cuidando dela em tempo integral ajudou imensamente na sua recuperação.



   E assim cá estou... vivendo feliz nessa nova etapa da minha vida: preparação para a aposentadoria!!!!


    

Nenhum comentário:

Postar um comentário