quarta-feira, 13 de junho de 2012

Na sala de espera...

   Ontem fomos na fonoaudióloga lá em Esteio... Muito querida e atenciosa... Isso é legal: todas as pessoas que nos atendem em função da recuperação do Eduardo são assim: educadas e competentes...   Fiquei na sala de espera...




   Cinquenta minutos de atendimento... depois ela me chamou para as orientações em relação aos "temas" que o Du tem que fazer em casa...  Na semana passada eram várias palavras: dias da semana, números até 15, membros da família e seus nomes, cores e nomes das atividades que ele faz durante o dia... Agora será incluída a escrita... Comprei um caderno para realizarmos essa atividade.
   Na fisioterapia que até hoje foi diária, será 3 vezes por semana...
   E assim o "tempo" vai nos mostrando como tudo se resolve ou se acomoda de forma que a gente até se conforme...
  Ontem de manhã, fui nas duas Escolas... O encontro com a minha turminha do 3º ano foi emocionante! Foram abraços carinhosos que me deixaram sem fala... Amei encontrar meus alunos e colegas!!!  Vou ficar mais um mês de licença para continuar dando atenção ao meu lindo filho que o Bom Deus deixou ficar comigo!!!!  Muito obrigada!!!!!!!
  Hoje levei a Mãe para cortar os cabelos e cortei os meus também!!!!   Ficou bem legal!!!
   Bah! Acredita que hoje fez um dia de verão?  Estava quente e ensolarado... Sexta-feira a temperatura foi negativa e hoje,um calorão terrível... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário