quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Dando notícias do tempo e filosofando...

   Bah! Hoje foi um dia bem agradável! De manhã chuviscou o tempo todo... De tarde parou de chover e até abriu um solzinho... Depois de tanto "calorão", a temperatura estava "normal": nem quente e nem frio!
    A tarde fui com o Bruno fazer compras e na volta do supermercado, vi em um carro, a seguinte frase: " É bom ser nós!" Achei legal, criativo e incentivador! Embora eu não tenha certeza se há nessa frase erros de português, o significado dela é bem interessante!
    Mesmo que não sejamos como queríamos, é muito importante aceitar nossa vida... Sempre procurando progredir... Ser feliz!
   Eu AMO a minha vida!!!!! Agradeço imensamente ao bom Deus por estar viva!!!!!! Faço tudo com dedicação e amor... Cada detalhe... Cada momento... Cada pessoa do meu convívio... TUDO é extremamente especial!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário