sábado, 11 de fevereiro de 2012

Simplesmente linda!

    Quando uma pessoa não está "bem", é visível em seu rosto...  mesmo que disfarce...
    Quem nota bastante isso são as crianças. Meus alunos e meu filho sabem quando estou triste... eles perguntam: " Está tudo bem?" ...  Sempre respondo que sim... Mas meu filho diz: " Não tá não! Dá para ver na tua "cara"!"...
    O contrário também...Uma pessoa feliz irradia alegria em seu rosto! Seus olhos brilham! A pessoa fica leve, tranquila, linda...
    Hoje levantei bem cedinho pois antes das 7 horas, minha ex cunhada ia deixar o filhinho dela, o Rafinha, de 8 meses, aqui para eu cuidar pois ela ia trabalhar...
   Ela está vivendo uma ótima fase de sua vida após muito tempo de "espera"!
   Me admirei ao vê-la tão linda sem nenhuma maquiagem... absolutamente nada e tão bonita!
   Isso se chama "FELICIDADE!"
   Fico super contente com isso!!!!
   Ela é mãe de meu sobrinho e afilhado, Henrique, de 20 anos! Ela é enfermeira e trabalha no turno da noite em um hospital.
   Durante bastante tempo senti saudade dela... Éramos mais que amigas... as vezes uma adivinhava o que a outra queria!  Quando ela e o meu irmão se separaram, depois de 13 anos de casamento, ficamos nos visitando... mas muita coisa aconteceu em nossas vidas... Quase não nos víamos... e desde aquele tempo já se passaram  12 anos... Com a vinda do Rafael nos reaproximamos e isso me faz mais feliz ainda pois gosto dela como se fosse minha irmã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário