quarta-feira, 14 de março de 2012

Algumas coisas ruins servem para o bem

  Com todos esses dias quentes, minha atenção tem ficado um pouco prejudicada em virtude do cansaço extremo... Semana passada, depois de um dia de trabalho nas Escolas, era a hora do trabalho de casa... Lavar roupa!  Distraída, coloquei todas as roupas para lavar. Fui planejar as aulas, fazer a comida...  Ao abrir a máquina para estender as roupas, o que vejo lá dentro??????? Meu celular!!!! Nossa!!!! Fiquei chateada... Não prestou mais... Ele era simples mas servia!   No outro dia, fui no Big e comprei um celular muito bonito... para combinar comigo, é claro (kkkk)!!!! Escolhi um que não fosse muito caro mas moderno. Eu precisava de uma máquina fotográfica... Agora, sem querer, tenho um belo celular que fotografa! Assim poderei registrar meus trabalhos na Escola!!!!  Isso não é bom?
  Eu fotografada por meu celular:
Meu celular (imagem retirada da internet):

Nenhum comentário:

Postar um comentário