sexta-feira, 2 de março de 2012

O tempo "voa"...

  E assim passou a primeira semana de aula!
  Foi muito legal!!!! Gostei das duas turmas... Parece que vai dar para fazer um excelente trabalho!!!
  Comecei com turmas pequenas e agora... No 1º ano já são 23! No 3º ano, 20.
   Esta semana foi agitada!!!  Segunda-feira, o Du começou a estudar na faculdade!!!  Quarta -feira à tarde, teve um temporal terrível!!!! Foi assustador!!! As ruas que passo para vir para casa inundaram!!!! Muito vento... chuvarada!!!!! Foi um alívio quando entrei em casa!!!!
   Quinta-feira, dia 1º de março, foi o aniversário do meu filhinho Bruno!!!! Fez 8 anos!!!! Eu e Du levantamos bem cedo, cantamos parabéns para ele e fomos comer bolo!!!! À noite, fomos numa pizzaria com os "meus anjos", o Henrique e a Carol... Estava "tri" legal!!!
    E hoje... sexta-feira... Estou feliz!!!!!
    Para ilustrar esta postagem, vou colocar uma foto encantadora do olhar do meu gatinho Bito: ( Quando converso com o Bito, ele me olha com esses olhinhos que parecem "falar"... que é feliz e muito lindo!)


Nenhum comentário:

Postar um comentário