sábado, 10 de março de 2012

"Labirinto"

Há muitos anos atrás... não me lembro quando... eu deveria ter uns 20 anos... Assisti um filme que me encantou! Eu olhava esse filme todos os domingos! Cheguei a decorar as falas... "Labirinto" onde o cantor David Bowie era o príncipe dos Duendes... Um filme encantador de magia, humor, drama, amizade, coragem, determinação... Frases como "Você não tem poder sobre mim!"... "O poço do fedor!" ... "O que é isso no seu braço?... Plástico?"... ficaram em minha memória! Nas férias, meu filho Dudu baixou o filme e eu assisti com o Bruninho que adorou a história!!!! Sem querer eu dizia as falas antes dos atores... !
   Também há muito tempo atrás levei esse filme para assistir com uma 4ª série... fizemos trabalhos de Português e Artes... Todos gostaram muito e queriam ver novamente!
  Outro dia, enquanto o Du escutava música no PC, eu disse "Mas essa voz é do David Bowie!" E era... um Show de música!!! Coloquei como chamada no meu celular:

Imagens do filme "Labirinto":










Linda essa cena e música! Eu ficava ouvindo e "sonhando"...


Muito legal!



Nenhum comentário:

Postar um comentário