quinta-feira, 15 de março de 2012

Imaginação de criança....

   Desde que eu era pequena... (!)... quando ia para a Escola com meu irmão, passávamos por uma rua onde tinha uma casa velha... O tempo foi passando... construíram outra casa bem bonita no mesmo pátio mas não desmontaram a casa antiga.
   Muitos anos se passaram... Sempre que passava por lá, ficava imaginando porque conservavam aquela casa que estava fechada num pátio limpo e com outra casa boa... Inventava histórias de fantasmas... Como seria entrar lá de noite?... Até quando deixariam a casa montada?
   Hoje fui no centro e não conseguia lugar para estacionar... quando desci do carro... olhei... Bah! Tinha estacionado na frente da casa velha!!!!! Minha imaginação continua a pensar... Como aquela casa tem resistido ao tempo?  Teria algum segredo?  Gostaria de entrar lá só para ver como é...  ( Credo!) O pior é que parece mais assustadora ainda pois deixaram o mato crescer ao redor... É estranho... no centro, onde tem tantas belas casas e prédios... um "monumento" assim... Me lembra o filme "Meus vizinhos são um terror" com Tom Hanks!  Assisti esse filme MUITAS vezes...  É demais!
   Não resisti e tirei uma foto:

Nenhum comentário:

Postar um comentário