sábado, 21 de janeiro de 2012

Bichinho lindo!

   Quando era criança, meus pais não queriam que eu e meu irmão tivéssemos um animal de estimação.
   Quando  fazíamos esse pedido a resposta era sempre "Não"!
   Até que um dia eu e o Mano fomos com o pai na casa de um vizinho. A gata dele tinha ganhado filhotinhos!!!! O vizinho perguntou se queríamos um dos gatinhos... Nossa!!!!!! Ficamos maravilhados mas já sabíamos a resposta do pai! MAS... ele disse: "Escolham um!"  Nunca vou esquecer daquele dia!!!!  Foi difícil escolher! Eram todos lindos!!!! O que pegamos era preto com branco. Na ida para casa a preocupação: a Mãe!!!! Ela certamente mandaria devolver o gatinho!!! Mas o pai se adiantou dizendo que tinha deixado trazermos o gatinho!!! Sendo assim... nossa Mãe deixou também!!!!  O Pai pegou o gatinho e o chamou de "Bito"! Adoramos esse nome!!!!
   O Bito cresceu e ficou lindo!!!!! Um belo gato peludo, mimoso e companheiro!!!!  Morreu com doze anos!!!!  Ficamos vários dias tristes com a ausência do Bito!!!!!

  Da mesma forma agi com meus filhos que sempre me pediam um gatinho ou cãozinho. Ecoava a resposta dos meus pais: "Não!"  Até que um dia, quando fui colocar o lixo na rua, dentro de uma caixa tinha um gatinho... assustei-o para que fosse embora... mas que nada... virou as patinhas para cima e me olhou com aqueles olhinhos verdes lindos!!! Meus filhos se apaixonaram e disseram: "Podemos ficar com ele?" Logo repeti a mesma resposta: "Não!"  Passou aquele dia, o outro e o gatinho lá... Quando cheguei da Escola, chamei ele que veio correndo... peguei-o no colo e também me apaixonei!!!!!!  Ele era exatamente como o "Bito"... Os guris ali, me olhando... e eu disse: " Ele é nosso e seu nome é "Bito"!!!!  Bah!!!! A alegria foi tremenda!!!!! Saímos para comprar ração e potes. E assim o Bito já esta´há 4 anos conosco!  Ele é muito fofo!!!!!  Só falta falar!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário