domingo, 22 de janeiro de 2012

Sempre de dieta!

 Desde pequena estou sempre preocupada com meu peso. Nunca fui obesa, mas com vários quilos a mais me sentia "gorda"!  "Nenhuma roupa fica bem em ti!" Dizia meu pai... Cresci fazendo dietas... Quando tinha 15 anos e estava estudando para professora, um ex colega me encontrou, lhe dei oi e ele perguntou de onde eu o conhecia... Tínhamos estudado juntos e quando falei meu nome, ele logo lembrou dizendo: "Mas como você emagreceu!"  Até que aquele comentário foi legal!  Até terminar o estágio pesava 50 quilos. Uns 5 anos mais tarde me vendo em uma foto da Escola, não acreditava no que vi: eu estava enorme!!!!  Logo iniciei uma dieta... eliminei o pão, doces, frituras... Emagreci demais!!! Com 49 quilos parecia um "esqueleto"!  Meu pai, assustado, queria me levar ao médico... Fui, e estava bem...Casei com 26 anos... ao me separar... estava com 67 quilos!!!!!  O sofrimento da separação me auxiliou na perda de peso. Estacionei nos 55 quilos.  Passei por outros momentos difíceis... uma doença psicossomática devido a separação... Mais tarde, casei novamente e aos 37 anos ganhei meu segundo filho. Fiquei 5 anos com mais de 70 quilos!!!!  Estava sentindo dificuldades para fazer algumas atividades, falta de ar, cansaço... Dei um basta!!!! Em 4 meses eliminei 18 quilos!!! Na volta das férias, o diretor não me reconheceu!!!!! Minhas colegas me elogiaram... Voltei a ser como antes!!!!  Mais disposição, mais saúde, mais bonita... Do manequim 48 , 50, passei para o 42.  Agora estou com 60 quilos, manequim, 44, mas me sinto bem!  LINDA!!!!!
Antes:



Agora:







Nenhum comentário:

Postar um comentário