sábado, 21 de janeiro de 2012

Sempre recomeçando...

   E assim vou vivendo... dia após dia, recomeçando...
   A vida é um presente maravilhoso!
   Todos os dias temos a oportunidade de melhorar... de ser feliz... de tentar novamente!
   Como dizem por aí: "Parar, respirar fundo e seguir em frente!!!!" ( Não é fácil!) ...
   Tem mais pessoas ao nosso redor nos policiando e reprimindo do que pessoas otimistas e que tem mais o que fazer do que "vigiar"  nossa vida. Fui criada em um ambiente repressor... tinha muito medo do meu pai e na Escola, as freiras eram muito bravas... Tenho uma educação elevada porém sou "quieta" em ambientes com muitas pessoas... Já perdi várias oportunidades por isso... Mas sou competente em todas as áreas da minha vida... Na sala de aula sou outra pessoa... dinâmica, comunicativa, determinada, inteligentíssima... Em casa também... sou a super mãe!!! Tudo o que faço é pensando na felicidade dos meus filhos!  Daqui há alguns anos, talvez eu consiga me dedicar a "minha pessoa"...

    E assim é o quarto blog que começo!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário