quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Se eu pensasse como hoje quando tinha 20 anos...

    Minha vida tem sido boa desde pequena... Mas gosto muito mais agora!!!!!  Nem em sonho e nem por nada gostaria de voltar no tempo!!! Credo!!! Passar tudo aquilo novamente!!! Uma vez já chega!!!!
    As vezes falamos que se voltássemos no tempo faríamos tudo diferente...
    Penso que não... Se voltássemos no tempo, faríamos as mesmas coisas... Pois não teríamos a sabedoria e a experiência de hoje!!!!
    Mas hoje penso de uma maneira diferente... Sei que tudo passa e que só o tempo para ajeitar as "coisas"... Mas sei também que não podemos ficar "parados", chorando ou esperando que um milagre aconteça!!!!  Temos que ter pensamentos positivos e bons!!!! Procurar ser melhor que nós mesmos a cada dia, respeitando nossas limitações e a liberdade do próximo... Ter fé em Deus e em nós é muito importante!  Acreditar que tudo vai dar certo e se não der, não era para ser ou ainda não chegou a hora certa!!!!
    O importante também, é AGORA, hoje!!!  Hoje é o dia! Estou vivendo o presente!!!!   O passado já se foi... O futuro ainda não chegou!!!!
    Quando eu tinha 20 anos, tinha tantos sonhos!  Nem em sonho ou pesadelo imagina o que me aconteceria!!!!   E se foi ruim...  não importa mais... Tudo foi necessário para que eu aprendesse que a vida é maravilhosa!!!!!
   Coisas que eu queria não aconteceram e outras que eu não pensava... me vieram de presente!!!!!!
    Imagino que no futuro tudo vá ser melhor ainda!!!!!!  Mas... quando ele chegar ( o futuro)... eu posto no meu Blog!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário