quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

"Você ouviu o que falou?"

  Há quatro anos atrás, quando meu filho Eduardo ingressou no Ensino Médio em uma ótima Escola Federal, fui receber o boletim e me informaram que havia ali atendimento psicológico. Marquei um horário e fui... Conversamos bastante... Pensei que era só... Que os próximos atendimentos seriam somente com meu filho... Mas que nada!!!!   Ela disse que sem me "tratar" não poderia ajudar o Eduardo!
   Então tá!!!  Fui durante dois anos!!!!  Conversamos sobre tudo!!!  Eu chorava tanto!!!! Quando eu terminava de relatar um fato, ela perguntava: "Você ouviu o que falou?"  Daí ela repetia tudo o que eu tinha dito... Me apavorava!!!!!   Eu estava tão envolvida num mundo "falso", tentando fazer de conta que era feliz... que nem me dava conta do que realmente estava acontecendo!!!!!
   Escutando dela o que me acontecia, comecei a enxergar os fatos como eram na realidade... Passei a cuidar mais de mim... emagreci... tive mais coragem... e consegui mudar minha vida de verdade!!!!!  Saí do segundo casamento que durou 9 anos!!!!!  Foi doloroso... sofri perseguição, ameaças... processos...
   Mas hoje estou aqui!!!!  Firme!!!!  Corajosa, maravilhosamente livre!!!!!!
   Devo isso, em grande parte, a psicóloga querida que entrou na minha vida para me socorrer quando eu nem pensava que precisava de ajuda!!!!!!!!! Obrigada querida amiga!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário