quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Nunca mais...

Fui casada duas vezes. Na separação do 1º casamento, sofri muito... Chorei tanto!!!! Doia o coração!!! Achava que era a dor mais triste que já tinha vivido! Custei muito tempo para me refazer. Tinha 29 anos... Com 31 tive aquela doença psicossomática que poderia ter dado fim na minha vida! Mas Deus, Todo Poderoso, me deu mais uma chance para dar o real sentido e valor a minha vida! E isso aconteceu! Depois de duas cirurgias e muita preocupação, fiquei curada. Aceitei a separação e continuei minha vida FELIZ e alegre... O Eduardo tinha 9 anos quando conheci o pai do Bruno.
Durante todos esses anos, meu 1º marido sempre esteve por perto... Nos tornamos grandes amigos! Muitas vezes, pedia um abraço para ele... Tudo ficava bem!!! Só que agora... dá vontade de pedir um abraço dele... Mas... Nunca mais... Pelo menos nesta vida...não!


Recados de Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário