domingo, 22 de janeiro de 2012

"Um coração alegre modifica as feições do rosto..."

   Li essa frase na Bíblia que é repleta de mensagens verdadeiras e que podem guiar nossa vida com segurança tendo fé no Bom Deus Pai todo Poderoso.
   Cresci numa família tradicional: pai, mãe e um irmão. Todos os domingos íamos na missa. Rezávamos juntos antes das refeições e antes de dormir. Fiz catequese e crisma. Fui catequista durante 8 anos. Tenho uma fé inabalável em Deus que é muito Bom. Tudo o que tenho e sou agradeço a Ele!  O que tenho? Saúde, família, emprego, meus filhos, inteligência, amigos e a VIDA!!!!!!   O que sou?  Uma pessoa do bem! Alguém dedicada, honesta, amiga, meiga, caprichosa e feliz!
   Já passei por momento difíceis, inacreditáveis... coisa de filme!  Teve um acontecimento que pensei que era o fim! Não encontrava uma maneira de resolver aquela situação! Relatarei esse fato em outra postagem... Mas o que ficou naquele momento foi essa foto que demonstra o contrário da frase do título desta postagem:
   Meu filho menor tirou essa foto e quando a vi, não me reconheci...

 Que bom que tudo se resolveu e hoje sou assim:

Nenhum comentário:

Postar um comentário