segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Hummm "2ª parte"!

  Também gosto de cozinhar!!!! Arroz, feijão, massa, bife, grelhados... comida caseira que é uma delícia!!!!  Uma vez por semana faço uma fritura: pastel, enroladinho, bolinho de arroz, batatinha frita... Aprendi num almoço da Escola a fazer rocambole de guisado!!!!  Meu irmão almoçou aqui em casa outro dia e pensou que estava comendo bife enrolado!!!!!   Sempre tenho esse rocambole congelado... Rapidinho fica pronto... Acompanhado de arroz e uma salada... hummmm!!!!
Receita:  Abro um plástico limpo na mesa e em cima dele misturo o guisado com tempero pronto em pó. Esparramo formando uma camada de carne e em cima coloco o recheio que pode ser o que quisermos!!!  Queijo e apresuntado; Linguicinha frita com cebola... Também dá para colocar ovo cozido picadinho, salsinha, orégano, ervilha, milho...
Depois com o auxílio do plástico vou enrolando o rocambole!!!!  Dez minutos no micro, tiro de lá, corto em fatias ajeitadas para cima,  mais 3 minutos no micro e está pronto!!!!!! Uau!!!!! Quando faço as que estão no frezzer, coloco no micro para descongelar primeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário