domingo, 22 de janeiro de 2012

Sem fotos

   Nos outros três Blogs que fiz e no Orkut sempre postava fotos de minha família, especialmente de meus filhos.
   Meu filho mais velho que recentemente formou-se em um curso relacionado a informática, reclamava e dizia que eu estava "expondo" nossa vida e que isso não bom e nem do agrado dele.
   Postar as fotos e escrever sobre eles era uma forma de demonstrar minha felicidade por ter uma família incrível!  Meus argumentos nunca o convenceram e eu tinha que ouvir a mesma frase: "Depois não diz que não te avisei!"...
   No primeiro Blog postei fotos de meus alunos e atividades que fiz nas Escolas... Também meu filho alertou que eu não tinha pedido autorização dos pais para publicar as fotos... Lá fui eu e exclui o Blog!  Assim fiz com meu Orkut que estava repleto de fotos da família e momentos especiais vividos por nós.
  Neste Blog não colocarei fotos deles embora eu tenha vontade imensa de mostrar para todos como meus filhos são lindos e importantes para mim... Mas... De certa forma ele tem razão...



   Mas como não postar fotos da "Bela Teresa"????????
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário